Quem somos

Situado no bairro Eldorado, em Contagem, o Hospital Santa Helena foi inaugurado 1975, pelo seu idealizador o Dr. Homero Gomes, com a ajuda de grandes parceiros que acreditavam não no investimento financeiro, mas no investimento do ser humano e contribuição para uma sociedade melhor na área da saúde.  O Hospital Santa Helena, atualmente administrado pelo Grupo Ortocenter, é referência como hospital geral na cidade de Contagem/MG e na região metropolitana de Belo Horizonte. Atende especialidades variadas, pronto atendimento 24 horas e conta com diversos serviços de diagnósticos complementares tais como. Com um corpo clínico aberto, composto por mais de 214 médicos capacitados em suas especialidades, profissionais de enfermagem compromissados no bom atendimento ao cliente e cerca de 215 colaboradores trabalhando em conjunto para o bom funcionamento do Hospital.